Atendimento médico. (Foto: Divulgação)

São ofertadas 112 vagas, além de outras nove para cadastro de reserva

A Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá encerra às 17 horas desta segunda-feira (27), Processo Seletivo Simplificado com 112 vagas, além de 9 para cadastro de reserva.

São 33 vagas para médicos de diversas especialidades, 5 para biomédico (sendo 1 para Pessoa Com Deficiência – PCD), 20 para enfermeiro (1 PCD), 5 para farmacêutico (1 PCD), 3 para fonoaudiólogos, 2 para psicopedagogo, 5 para biólogo, 3 para profissional de Educação Física, 5 para dentista (1 PCD), 25 para técnico de enfermagem (1 PCD), 4 para artesão e 2 para auxiliar de farmácia.

O Processo Seletivo Simplificado também vai selecionar 3 assistentes sociais, 4 psicólogos e 2 cuidadores em saúde mental para cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas somente pela internet.

Os profissionais selecionados irão suprir as necessidades específicas dos serviços de saúde do município, que irão compor as equipes das Estratégias de Saúde da Família, Centro de Especialidades Médicas, Centro de Saúde da Mulher, UPA, PS, Consultório na Rua e Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS, UAA, Residencial Terapêutico e Laboratório Municipal, pelo período de 12 meses.

Comentários