Após o trabalho de orientação sobre biossegurança, o Sebrae retorna aos municípios da região Norte de Mato Grosso do Sul para orientar os empresários em Marketing Digital. Entre os dias 19 a 30 de outubro, os agentes da instituição estarão em Coxim, São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul e Costa Rica.

Como parte do programa Sebrae Orienta, o objetivo agora é sensibilizar os empresários sobre a importância da presença digital para o aumento nas vendas. Nesta segunda fase de visitas, a meta é atender 1.800 empresas distribuídas em 12 municípios da Região Norte, nos meses de outubro e novembro.

Durante o atendimento, o agente Sebrae irá avaliar o nível de maturidade da empresa sobre o tema e implantar uma ferramenta escolhida pelo empreendedor. Ele poderá optar pelo cadastro da empresa no Google Meu Negócio, por uma análise do perfil nas redes sociais Instagram e Facebook ou pela utilização do WhatsApp Business.

“Vamos fazer a diferença na vida dos pequenos negócios, ajudando-os a estarem mais próximos dos seus clientes e a existirem digitalmente. Iremos preparar o empresário para esse novo cenário, já que o comportamento do consumidor mudou, ele está mais digital, buscando mais soluções online”, explica a gerente da Regional Norte, Luzicarla Softov.

A mobilização conta novamente com o apoio das prefeituras, por meio da Sala do Empreendedor, e associações comerciais de cada município. “O empresário que tiver interesse em receber esse atendimento pode entrar em contato com a associação comercial ou sala do empreendedor que são nossos parceiros”, complementa a gerente.

Após o atendimento, caso o empresário tenha interesse, ele irá receber um conjunto de conteúdos para continuar os estudos em Marketing Digital. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Comentários