23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Segurança mata ex-mulher e depois se joga com moto na frente de carreta

Um segurança, de 39 anos, matou a ex-mulher a tiros e depois teria se jogado de moto contra uma carreta na noite de sábado (14) em Cassilândia. A mulher, de 45 anos, foi socorrida mas morreu antes de dar entrada no hospital e o segurança morreu no local do acidente, na MS-306.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, as tias de Rubia Aparecida Borges estavam com a vítima na cozinha da casa que fica na Rua Martiniano Jose de Moura, próximo à praça São Joaquim Vila Pernambuco, no centro da cidade, momento em que o autor chegou e efetuou vários disparos em direção à Rubia.

Após o cometimento do crime, ele deixou a arma do crime, um revólver calibre .38, no local. A arma estava com seis munições deflagradas. A mulher chegou a ser socorrida para hospital Santa Casa para atendimento médico de urgência, porém foi constatado seu óbito.

Já o autor com uma motocicleta Honda CG 160 fugiu em direção a cidade de Chapadão do Sul, onde teria se lançado a moto contra uma carreta próximo ao pelotão da Polícia Militar Ambiental, que fica na MS-306.

O motorista da carreta contou aos policiais que trafegava em direção à Cassilândia quando visualizou o motociclista na contramão de direção, vindo ele a soltar as mãos do guidom da moto e abrir os braços pouco antes da colisão frontal, que causou sua morte.

De acordo com o site Cassilândia News a mulher tinha medida protetivas contra o ex-marido.

Fale com a Redação