Seis bicicletas são apreendidas com maconha e skank em estrada vicinal de MS

1008
(Fotos: Divulgação/DOF)

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na madrugada desta terça-feira (24), seis bicicletas carregadas com 227,7 quilos de maconha e 28,6 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização em uma estrada vicinal próximo à rodovia MS-379, na área rural do município de Laguna Carapã.

Os militares perceberam o momento em que um homem abandonou a bicicleta e correu para a mata, às margens da estrada. Realizadas buscas nas imediações, nenhuma pessoa encontrada. Ao todo foram apreendidos 256,3 quilos de drogas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Seis bicicletas são apreendidas com maconha e skank em estrada vicinal de MS