Técnicos Tite e André Jardine divulgarão suas próximas listas na sede da CBF. Seleção Principal inicia caminhada nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

22/02/2020 07h29
Por: Redação

As próximas convocações das Seleções Brasileiras Principal e Olímpica acontece no dia 6 de março, no auditório da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Como de costume, o técnico Tite será o primeiro a divulgar sua lista, às 10h (de MS), com entrevista coletiva na sequência. Logo depois, André Jardine revela seus nomes, também seguido de coletiva de imprensa.

A convocação do técnico Tite será para o início das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O Brasil inicia caminhada rumo ao Mundial diante da Bolívia, em Pernambuco, no dia 27 de março. Logo depois, no dia 31, a equipe enfrenta o Peru, em Lima, no Estádio Nacional.

Por sua vez, a Seleção Olímpica retoma sua preparação para os Jogos de Tóquio 2020. Depois de garantir sua vaga nas Olimpíadas em competição disputada na Colômbia, em janeiro, os comandados de André Jardine serão convocados para mais uma Data FIFA, a exemplo do que vinha ocorrendo em 2019. Local desse período de preparação e adversários serão divulgados em breve.

Tite, técnico da Seleção Brasileira. Lucas Figueiredo/CBF

Comentários