23.8 C
Campo Grande
sábado, 10 de maio, 2025
spot_img

Sem aceitar o término do casamento, mulher bate no ex e mete a enxada no veículo dele

A briga de um ex-casal no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, terminou com uma mulher, de 42 anos, presa em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo o registro, foi necessário usar spray de pimenta para conter a autora, que apresentava estado de embriaguez e comportamento agressivo.

A polícia detalhou que foi acionada por testemunhas para atender um caso de violência doméstica, porém, quando a equipe chegou ao imóvel, flagrou a mulher armada com uma enxada, sendo contida pelo ex-companheiro.

A vítima apresentou a versão relatando que teve a casa em que residia invadida pela ex-esposa no momento em que estava com a atual namorada. Na sequência, a autora passou a bater nele com tapas, socos e até mordidas.

Quando houve a separação dos dois, a autora pegou a enxada que estava no quintal e passou a bater no carro dele para quebrar. Foi então que a vítima decidiu chamar a polícia. Ainda na sua versão, o relacionamento dos dois acabou há cinco meses.

O homem ainda disse que já tem um boletim de ocorrência contra a ex-companheira também por violência no seu desfavor. Ao ser presa, a mulher demonstrou resistência e tentou novamente avançar contra o ex.

Para conseguir algemá-la, foi preciso utilizar o spray de pimenta. Ela foi conduzida para a Depac Cepol. Já a vítima tinha lesões no rosto, braços, cotovelos e costas e foi direcionada para uma unidade de saúde.

Fale com a Redação