14.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de julho, 2024
spot_img

Semana começa com mais de 4,4 mil vagas de emprego em Mato Grosso do Sul

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está oferecendo mais de 4,4 mil vagas de emprego em todo o estado, nesta segunda-feira (3). As oportunidades estão distribuídas em 35 agências de emprego, com destaque para Campo Grande, que concentra 1.680 dessas vagas.

As oportunidades abrangem diversas áreas e níveis de qualificação, oferecendo opções tanto para quem busca o primeiro emprego quanto para profissionais experientes. A Funtrab tem intensificado seus esforços para facilitar o acesso ao mercado de trabalho, promovendo feiras de emprego e eventos de capacitação.

Os interessados podem conferir as vagas disponíveis no clicando aqui. É necessário apresentar documentos pessoais e currículo atualizado.

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Acesse os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”:

  • IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407
  • Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais

Posteriormente, os interessados devem comparecer uma das casas de emprego.

Na Capital, a sede da Funtrab funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Fale com a Redação