Estágio IEL. (Foto/Divulgação)

O IEL está com 126 vagas abertas de estágio para as cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Para Campo Grande, são 103 vagas nas áreas de Publicidade, Administração, Eletroeletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Logística/Almoxarifado, Design, Técnico em Edificações, Farmácia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Auxiliar de Produção/Serralheria e Ensino Médio.

Em Dourados, as oportunidades são para estudantes de Pedagogia, com 19 vagas, uma para acadêmicos de Farmácia e uma vaga estudantes de Ciências Contábeis. As últimas duas vagas da semana são para Três Lagoas, nas áreas de Administração e Engenharia de produção.

Todas as informações sobre os detalhes das vagas estão no link: http://sne.iel.org.br/sne/ms, basta acessar e preencher o cadastro.

Segundo a gerente de gestão e negócios do IEL, Jackeline Magalhães, essa pode ser a grande porta que o estudante precisa para uma carreira profissional promissora. “O estágio é porta de entrada para o estudante que está em busca de uma primeira colocação ou até mesmo uma recolocação profissional por permitir desenvolver suas habilidades técnicas e comportamentais, assim com as empresas que contratam estagiários terão profissionais com novas ideias e que podem colaborar com novas soluções do dia-dia da organização”, afirmou.

Além da oportunidade profissional, o estagiário pode receber bolsas de estudos de até R$1,2 mil reais.

Por que contratar um estagiário?

Aplicação de novos conhecimentos na empresa.

Contato com inovação e novas habilidades.

Abertura de espaço a ideias empreendedoras.

Troca de experiências e conteúdo.

Auxílio em atividades correspondentes a sua formação teórica.

Possibilidade de cumprir estágio por um período de até 2 anos.

Vantagens para a empresa em contratar um estagiário

Inexistência de vínculo empregatício.

Isenção de pagamento de encargos.

Menor investimento na contratação de pessoal.

Menor custo administrativo.

Assessoria nos procedimentos de caráter burocrático, administrativo e financeiro para as contratações.

Quem pode estagiar?

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.

Serviço – Mais informações pelo site www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e (67) 3044-2114, ou ainda pessoalmente, no endereço Avenida Afonso Pena, n° 1031, no bairro Amambaí, em frente à Casa da Indústria.

Comentários