29.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 23 de fevereiro, 2024
spot_img

Soraya Thronicke assume na terça-feira a presidência estadual do Podemos

A senadora Soraya Thronicke assume, de maneira oficial, a presidência do Diretório Estadual do Podemos de Mato Grosso do Sul. O evento acontecerá na terça-feira (05), a partir das 10h30, no auditório do Novotel, em Campo Grande.

São esperadas diversas lideranças políticas, como o governador Eduardo Riedel (PSDB) e também a presidente do Podemos Nacional, deputada federal Renata Abreu.

A senadora se filiou ao Podemos em junho deste ano, até então, pertencia ao quadro do União Brasil, inclusive, era a presidente do Diretório Estadual de Mato Grosso do Sul.

“O Podemos me acolheu e me sinto honrada em estar à frente do partido a partir de agora, em um momento muito importante para a política estadual”, comentou Soraya Thronicke.

Ainda segundo a fala dela, o objetivo é fortalecer o partido para as eleições municipais de 2024, destacando que quer eleger pessoas competentes e comprometidas.

“Sempre me coloquei à disposição para colaborar, principalmente, para apoiar quem realmente quer fazer a boa política, quem quer trabalhar com seriedade”, pontuou.

A senadora também comentou que gosta da política partidária. “Acredito que a união de forças e de boa vontade é muito poderosa e transformadora”, afirmou.

De acordo com a assessoria de imprensa do Podemos, após a cerimônia de posse, será inaugurada a nova sede do partido, na Avenida Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, 879. Bairro Royal Park.

Fale com a Redação