Senhor morre no hospital após colisão frontal entre duas motos

727
Cicero sofreu traumatismo craniano, fratura nos braços e pernas e precisou ser entubado (Foto: Adilson Domingos)

Mais um acidente de trânsito ceifando vidas em Mato Grosso do Sul e ainda entre colisão de duas motocicletas. O caso foi com homem identificado como Cicero Aparecido dos Santos, 58 anos, que morreu após sofrer um acidente em Dourados, na noite desta sexta-feira (16).

Cícero conduzia uma motocicleta Honda CG 150 e se envolveu em uma colisão frontal com um motociclista de 26 anos, que seguia em uma Yamaha Factor 125. A forma como ocorreu o acidente é apurado pela polícia na segunda maior cidade de MS, a 229 quilômetros de Campo Grande

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e devido à gravidade dos ferimentos, uma Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, interceptou e levou a vítima ao hospital, publicou o site Dourados Informa.

Contudo, Cicero sofreu traumatismo craniano, fratura nos braços e pernas e precisou ser entubado, o que levou a não resistir muito tempo e morreu logo após dar entrada.

Já o outro motociclista sofreu fratura em um dos pés, na clavícula, seu estado é estável.