Palestra incentivou servidores sobre técnicas de desenvolvimento emocional paras o dia a dia e a rotina de trabalho (Foto: Valdenir Rodrigues/CMD)

Servidores e colaboradores da Câmara Municipal de Dourados participaram de uma palestra motivacional voltada à inteligência emocional. O evento aconteceu no plenário da Casa de Leis, dentro das restrições de biossegurança e ocupação de espaço nas medidas preventivas contra à Covid-19 que estão em vigor por meio de decreto municipal.

A palestra gratuita foi ministrada por Alexandre Neves, douradense especialista em Inteligência Emocional que tem uma ampla bagagem em ações motivacionais. Ele atende empresas e pessoas em todo o país e também em países como Japão e Paraguai.

Conforme destacado pelo profissional, a inteligência emocional e seu contínuo desenvolvimento é para todos, porém nem todos estão preparados para se desenvolver emocionalmente. E nesse sentido, os servidores da Casa foram apresentados aos cinco pilares da inteligência emocional.

A palestra aconteceu no fim da manhã da terça-feira (27). Interessados em ter acesso ao conteúdo podem contatar o palestrante via Instagram (@eusoualexandreneves).

Rotineiramente, a Câmara Municipal de Dourados oferta a seus servidores e colaboradores palestras e capacitações. As atividades estavam suspensas por conta da pandemia de Coronavírus, mas serão retomadas gradativamente dentro dos protocolos municipais de biossegurança e respeitando o percentual de ocupação de espaço permitido.

Comentários