Sete segura empate sem gols com Operário e tem a vantagem na volta

214

17/04/2016 18h09 –

Sete segura empate sem gols com Operário e tem a vantagem na volta

Mesmo sem apresentar o futebol vistoso de outrora, o Sete de Dourados se segurou como pôde e saiu de campo neste domingo, em Campo Grande, com um empate sem gols diante do Operário, na primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual.

O confronto realizado no estádio Jaques da Luz, nas Moreninhas, ainda teve dois jogadores expulsos, o goleiro Fernando Hilário, pelo Sete, e o lateral Willian, pelo Galo. O jogo de volta acontece no próximo domingo, em Dourados, e os donos da casa jogam por um resultado igual.

Jogando em casa, o Operário tomou a iniciativa em campo e dominou as ações, mas não conseguiu converter em gols. Pressionado, o Sete encontrou dificuldades para trabalhar a bola e pouco ameaçou. Na única chance clara, Fagner saiu mano a mano com o goleiro França, mas o defensor foi melhor e fez uma defesa segura, garantindo o empate sem gols.

No segundo tempo, o goleiro Fernando Hilário, do Sete, saiu com a bola na mão fora da área, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Antes, havia saído atrapalhado pelo menos duas vezes, expondo a meta ao contragolpe adversário. Do outro lago, Willian protegeu a bola usando o braço e acabou atingindo o rosto do oponente, levando vermelho direto.(Exportiva)