Alternativa é saída prática e segura para quem quer manter isolamento social

29/04/2020 11h15
Da redação com informações da assessoria

Para quem prefere ou precisa manter o isolamento social, o Shopping Bosque dos Ipês traz uma saída eficiente e segura: estabeleceu uma central de delivery que entrega direto aos clientes as suas compras.

A iniciativa é pioneira em Campo Grande e está vinculada à campanha Bosque em Casa, que tem o objetivo de proporcionar alternativas de qualidade e bem-estar às pessoas que estão em suas casas em decorrência da pandemia de Covid-19.

A operação é simples e muito prática, o consumidor entra em contato com as lojas participantes, que estão publicadas nos canais de comunicação do Shopping (Facebook, instagram), faz o pedido do que quer comprar e recebe até as 16 horas do dia seguinte a sua compra. Participam da ação as lojas Constance (calçados), Santa Belleza Plus (moda feminina), Toni Toys (brinquedos), Joquempô Kids (moda infantil), Mimeira (presentes e decorações), CVC (agência de viagens) e La quitanda (produtos aromatizantes para casa). Até o dia 2 de maio, o frete é grátis. “Essa condição visa contemplar quem não quer deixar o presente de Dia das Mães para a última hora”, lembra Adriana Flores, superintendente do Shopping Bosque dos Ipês.

Para quem está com fome em casa, as operações de alimentação do Bosque dos Ipês também trazem grande diversidade gastronômica. É possível fazer seus pedidos por meio de canais como Ifood, Uber Eats e WhatsApp.

Divulgação

Comentários