Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

A 42ª Expocam, um dos eventos mais tradicionais do município de Camapuã, região norte de Mato Grosso do Sul, teve início nesta quarta-feira (11), com a presença do presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, e do superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan.

A feira acontece até 15 de maio, em parceria com o Senar/MS, que está com estande oficial trazendo Vitrines Técnicas de Florestas Plantadas e Grãos e o Circuito Pecuário, em 14 de maio, às 7h30.

“A feira tem uma grande importância, depois de uma pandemia volta trazendo para o município esse giro de economia, as tecnologias. Temos as nossas palestras do Senar/MS para os produtores rurais. Isso tudo é muito importante. Agradeço a prefeitura pela parceria de sempre para execução da feira e parabenizo o sindicato rural e a Acricam pela organização”, disse Bertoni durante a abertura oficial.

Participaram da solenidade Antônio Silvério de Souza, presidente do Sindicato Rural de Camapuã, Paulo Valcanaia, presidente da Acricam, o prefeito Manoel Eugênio Nery, deputados estaduais Evander Vendramini e capitão Contar, vereador João César Matogrosso; Lellis Ferreira – presidente da Câmara Municipal e promotor de justiça Douglas Silva Teixeira.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

Sistema Famasul participa da abertura oficial da 42ª Expocam
Sistema Famasul participa da abertura oficial da 42ª Expocam
Sistema Famasul participa da abertura oficial da 42ª Expocam
Comentários