Divulgação

O vídeo é do segurança Rosemir que matou a ex-mulher, atirou nos filhos e se matou na igreja em Dourados neste final de semana

Um vídeo foi gravado no dia 5 de março deste ano onde o segurança Rosemir Fernandes de Souza de 52 anos, fala sobre sua intenção de assassinar cinco pessoas. E de fato o crime aconteceu neste domingo (12), no município de Dourados.

A pessoa que gravou o vídeo ainda não identificada. No vídeo dá a entender que a pedido do próprio Rosemir, um homem pergunta se segurança realmente teria coragem de enfrentar todo mundo na bala. Rosemir responde: “depois você vai ficar sabendo. Eu sou daqueles de palavra, eu sou macho. Caçou vai achar. É cacete no lombo e bala no rabo”, afirma no vídeo.

Rosemir continua: “mas eu vou mesmo, de um jeito ou de outro porque, ó, quem eu vou levar junto”, e fianliza mostrando o número cinco com a mão.

Veja o vídeo:

O Crime

Na noite deste domingo (12), Rosemir espalhou o pânico terror em três regiões de Dourados. Ele disparou com um revólver calibre 38, em um grupo de pessoas que estavam em frente à casa da ex-mulher, Lucineide Maria dos Santos Ortega de 51 anos.

Lucineide foi morta, seus dois filhos sendo um garoto de oito anos ficaram baleados (um deles está em estado grave). Outra criança também e dois homens que estariam na residência teriam ficados feridos pelos tiros, nas pernas.

Homem mata mulher, atira em duas crianças e comete suicídio em igreja
Corpo no altar da igreja. Osvaldo Duarte/Dourados News

A motivação seria o fato dele não aceitar o fim do relacionamento amoroso que manteve com a vítima.

Comentários