Suposto integrante de facção criminosa é assassinado em Sanga Puitã

3548

13/07/2019 15h44
Por: Gabriel Landa

Um homem identificado como Yder Ricardo Porto (23) foi assassinado no final da tarde de ontem (12), no distrito de Sanga Puitã, localizado a 15 quilômetros de Ponta Porã. O homem foi executado por uma dupla que estava em uma moto sem identificações, eles realizaram disparos de uma pistola 9mm. O homem morreu no local, antes que auxilio medico chegasse.

O homem possuía várias passagens pela polícia, foi preso em 2016 por participar de um plano de resgate de presos que estavam em um presidio em Capitan Bado, uma cidade paraguaia. Suspeita-se que ele seria integrante de uma facção criminosa.

Em um áudio interceptadopela polícia em 2016, revela que o homem e mais dois comparsas recebiam ordens para sacar dinheiro em agência bancária e preparar um local na zona rural para que os presos conseguissem realizar a fuga.

Foto: Porã News