O crime ocorreu ontem (6), onde acabou com um bandido morto, durante confronto com policial militar de folga.

07/12/2019 08h36
Por: Redação

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam na madrugada de hoje (7), um rapaz de 18 anos, suspeito de participação no assalto a um supermercado no Bairro Nova Campo Grande, que terminou com um bandido morto, durante fuga.

Os policiais receberam uma denúncia registrada no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), 190 da Polícia Militar, que o suspeito estaria no interior da residência localizada na Rua Imburus, no Jardim Tijuca, na Capital.

Em diligência ao local apontado, foi encontrado Karlos Eduardo Verissimo Rodrigues, que acabou confessando sua participação no roubo, segundo registro policial.

Também foi confirmado a existência de mandado de busca e apreensão em aberto, expedido pela Vara de Infância e Juventude de Campo Grande.

O caso

Na manhã de ontem (6), por volta das 9h30, um trio cometeu um roubo em um mercado que fica na Rua Setenta e Seis. Durante a fuga em um veículo Gol branco, foram seguidos por um policial militar de folga.

Ao chegar na Rua Antonio Meirelles Assunção, no Bairro Tijuca, houve um confronto armado, sendo um dos criminosos alvejado.

Equipes do Choque chegaram em apoio e socorreram o autor até o Pronto Socorro do Hospital Regional, mas durante os atendimentos médicos, acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.

Uma adolescentede 15 anos compareceu no local do confronto, dizendo que o Gol seria de sua propriedade.

Ela contou que seu esposo Karlos chegou em sua casa dizendo que havia feito uma burrice e que precisava fugir, pedindo para que fosse atrás do carro.

Na ocorrência, foram apreendidas duas armas de fogo e recuperado os objetos roubados.

Divulgação/PM

Comentários