27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Suspeitos são presos com 36 tabletes de maconha e um revólver em Campo Grande

A equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil apreendeu 36 tabletes de maconha e prendeu dois homens, um de 25 anos e outro de 27, por tráfico de drogas e por ter em posse arma de fogo com a numeração raspada, no bairro Guanandi.

Os policiais realizavam diligências no referido bairro, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita dentro de um veículo GM Astra, de cor prata e os abordaram. Durante a abordagem, foi encontrada pequena porção de maconha no carro e questionados se possuíam mais drogas, um dos suspeitos informou que dentro de sua residência teria mais entorpecente.

A equipe da Força Tática do 10 CIPM da Polícia Militar observou a movimentação e passou a prestar apoio à equipe do GOI. Dentro da casa foram encontrados três tabletes de maconha, balança de precisão e algumas trouxinhas de cocaína. Além disso, foi apreendido um revólver calibre .38 com a numeração raspada.

Suspeitos são presos com 36 tabletes de maconha e um revólver em Campo Grande

Perguntado se tinha mais droga, os indivíduos falaram que dentro de uma casa na rua paralela seria encontrada o restante. Um policial civil, em conjunto com a equipe da Polícia Militar, se deslocou até essa outra casa e lá foram encontrados 33 tabletes de maconha e várias trouxinhas de cocaína.

Diante da situação, foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos para a DEPAC-CEPOL, onde o delegado plantonista lavrou o flagrante.

Fale com a Redação