Área isolada, equipe do Corpo de Bombeiros e policiais no local do crime. PC de Souza/Edição MS

Antônio Paulo de Andrade Vaz, de 34 anos, morreu após ser baleado durante noite de bebedeira, na noite de sábado (24). O crime aconteceu na Avenida Feliciano Bezerra, na Vila Bela, em Coxim.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados através do ‘190’, onde moradores denunciavam que haviam ocorrido disparos de arma de fogo e que Antônio Paulo teria sido alvejado. Também informavam que o suposto autor estava no local do crime, sendo repassadas suas características.

No local, os militares encontraram a vítima caída no chão, sendo acionado o O Corpo de Bombeiros, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

Ainda de acordo com registro policial, o autor foi identificado e com ele encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas, em sua cintura. Ele tem 40 anos e é tatuador na cidade.

Também foi identificado uma testemunha de 33 anos que estava com a vítima e autor no momento do crime.

Ele contou que estavam em uma conveniência, bebendo, quando houve uma discussão. Neste momento o autor resolveu ir embora para sua casa, porém a testemunha e vítima foram atrás. Na frente da casa do autor se deu nova discussão, momento que ele sacou do revólver e efetuou vários disparos.

A testemunha ainda relatou no boletim de ocorrência que se agachou e pediu para que o amigo não o matasse.

O caso foi registrado como homicídio simples na Polícia Civil, que deve dar continuidade as investigações.

Comentários