24.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 29 de abril, 2024
spot_img

Taxista reage a assalto e mata um dos criminosos em Dourados

Um criminoso morreu após taxista reagir a uma tentativa de assalto durante a corrida realizada em Dourados, na madrugada desta segunda-feira (21).

Segundo depoimento da vítima à Polícia Civil, uma dupla de assaltantes embarcou no carro, e ao chegar na linha do Potreirito, proximidades da favelinha do bairro Jóquei Club, os criminosos anunciaram o assalto, com intenção de levar o veículo, Fiat Argo.

Taxista reage a assalto e mata um dos criminosos em Dourados
Veículo da vítima (Foto: Osvaldo Duarte)

A vítima ao percebeu que seria assaltado, se apoderou de uma faca e mesmo dentro do carro feriu um dos bandidos, enquanto o comparsa fugia.

Com a mão esquerda machucada, o taxista contou ainda que retirou o corpo do assaltante ferido e fugiu do local em alta velocidade, se dirigindo até a delegacia para comunicar os fatos.

O taxista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde foi medicado e liberado, para em seguida registrar boletim de ocorrência na delegacia de como homicídio simples e roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Já o assaltante foi encontrado caído no chão, já sem vida e com ferimentos de faca perto da costela e nas costas, portando apenas um celular. Próximo ao corpo a perícia também achou uma faca de serra no chão.

O corpo, ainda não foi identificado, foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol).

Fale com a Redação