TCE-MS vai realizar live sobre diagnóstico das políticas municipais de enfrentamento à violência contra as mulheres

11

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul realiza no dia 31 de julho, das 9h às 11h, a live “Diagnóstico das Políticas Municipais de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres: Resultados do Levantamento do TCE-MS”, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Tribunal no YouTube. 

O evento proporcionará um diálogo com os jurisdicionados e terá a apresentação dos encaminhamentos internos e externos decorrentes do levantamento. 

Os participantes poderão enviar perguntas e comentários pelo chat do YouTube, que serão comentados pelas palestrantes ao longo da live.

Participações confirmadas:

• Conselheira Substituta Patrícia Sarmento dos Santos (TCE-MS);

• Flávia de Oliveira Ribeiro, Auditora de Controle Externo do TCE-MS;

• Dra. Bruna Tafarelo, Juíza colaboradora da Coordenadoria da Mulher do TJMS;

• Janaina Dias do Nascimento Jacomeli Pereira, Assistente Social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) de Naviraí.

Serviço

Live: Diagnóstico das Políticas Municipais de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres: Resultados do Levantamento do TCE-MS

• Data: 31 de julho de 2026

• Horário: 9h às 11h

• Transmissão: Canal do TCE-MS no YouTube

• Público: Jurisdicionados e sociedade em geral

Inscreva-se gratuitamente: https://ead.escoex.ms.gov.br/curso/externo/92 

A participação é gratuita e representa uma oportunidade de conhecer o panorama das políticas municipais de enfrentamento à violência contra as mulheres em Mato Grosso do Sul, além de contribuir para o fortalecimento da governança e da rede de proteção às mulheres nos municípios.