Divulgação/PCMS

A PC-MS (Polícia Civil de MS) divulgou nesta sexta-feira (7), que esclareceu uma tentativa de homicídio em Campo Grande ocorrida no último dia 27 de novembro, em um bar, na Vila Margarida, região norte da Capital. O caso foi investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil, que cobre aquela regional do município. O autor R.M.V., de 45 anos, foi identificado por testemunhas e pela vitima D.O.G.O., 40 anos.

De acordo com a PC, foi apurado, no dia dos fatos, no período da manhã, na Rua Rio Negro, na Vila Margarida, que no estabelecimento conhecido como “Bar do Dédé”, a vítima D.O.G.O., 40 anos, após uma discussão com o autor, teria recebido vários golpes de arma branca, os quais lesionaram seu abdômen, braço e cabeça, sendo necessário o atendimento pelo Corpo de Bombeiros e encaminhamento para a Santa Casa.

“O autor R.M.V., de 45 anos, foi identificado por testemunhas, bem como pela vítima, sendo indiciado formalmente, na data de hoje, pelo Crime de Homicídio Simples na Forma Tentada”, registrou a PC.

Durante o interrogatório, R.M.V. disse que usou uma garrafa de conhaque para ferir a vítima, o golpeando na testa e, segundo ele, só fez isso porque D.O.G.O. o provocou.

As investigações, agora em fase final,  prosseguem com a oitiva de testemunhas oculares e a coleta dos últimos elementos de prova, antes do encaminhamento ao Juízo Estadual.

Tentativa de homicídio a 41 dias em Campo Grande é desvendada pela PC
Comentários