Após ser informada sobre o diagnóstico positivo de Michelle Bolsonaro para covid-19, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, informou nesta quinta-feira (30) o cancelamento de sua agenda e realizará teste para saber se também está infectada.

Cristina esteve na tarde desta quarta-feira (29) com a primeira-dama em evento no Palácio do Planalto. A cerimônia, que ocorreu às 16h, lançou a campanha ‘Mulheres Rurais, Mulheres com Direitos’.

“Farei o teste e seguirei todos os protocolos. Desejo rápida recuperação para nossa primeira-dama”, escreveu a ministra em sua conta no Twitter.

Assim que tive conhecimento da confirmação de covid-19 da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com quem estive ontem, em cerimônia no Palácio do Planalto, cancelei minha agenda. Farei o teste e seguirei todos os protocolos. Desejo rápida recuperação para nossa primeira-dama!— Tereza Cristina (@TerezaCrisMS) July 30, 2020

Mais cedo, o Palácio do Planalto divulgou uma nota em que comunicou que a primeira-dama está infectada com o novo coronavírus. Michelle apresenta “bom estado de saúde” e seguirá os protocolos estabelecidos. 

Por: R7

Comentários