A PC-MS (Polícia Civil de MS) divulgou na tarde de desta sexta-feira, mais um crime de abuso sexual em MS, que teria sido tentado, mas não consumado, ocorrido na tarde de ontem (23), em Paranaiba. Os policias civis da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), do municipio do bolsão, região Leste do Estado, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 47 anos que, utilizando-se de uma faca, teria tentado estuprar a própria sobrinha de 21 anos.

Infelizmente, apesar de solto, o agora preso suspeito possui extenso histórico criminal, inclusive com registros da pratica de crimes sexuais.

Conforme registro da DEAM local, os policiais foram acionados por vizinhos os quais informaram que a vítima estava no local. “Muito abalada, lesionada e pedindo auxílio afirmando que o seu tio, o qual reside no mesmo terreno que ela, teria tentado manter conjunção carnal com ela mediante violência e grave ameaça”, relataram à policia.

À polícia, a vítima apontou que seu tio chegou à sua casa portando uma arma branca (faca), colocou-a em seu pescoço e, quando tentou se esquivar da ação, foi ferida na perna, pescoço e braço, causando lesões corporais. Mas, a auto defesa, fez com que não fosee consumando o estupor, de sua intenção por circunstâncias alheias à sua vontade.

Prisão, tentou se esconder

Imediatamente uma equipe da DAM se dirigiu ao endereço informado e, ao adentrarem na residência do suspeito, o encontraram escondido atrás de um balcão. Neste momento foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher, local em que foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Comentários