(Foto: Reprodução)

Um tiroteio em uma conveniência na noite de ontem (11) no centro de Ponta Porã, deixou uma pessoa morta e pelo menos outras três feridas.

Segundo boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi informada sobre os disparos de arma de fogo ocorridos no estabelecimento comercial que fica na Rua Tiradentes. No local haviam diversas cápsulas de arma de fogo e sangue, marcas de disparos nas paredes e uma porta de vidro danificada pelos tiros.

Segundo algumas informações colhidas pelos policiais militares na conveniência, depois de um desentendimento os envolvidos no tiroteio, sacaram suas armas e começaram a disparam uns contra os outros. Os alvejados foram socorridos e levados do local por pessoas desconhecidas.

Um dos envolvidos, de 19 anos, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional, com ferimentos provocados por dois disparos. Ele foi estabilizado e depois transferido com vaga zero para Campo Grande.

Logo em seguida, outro vítima, Lucas Alves da Silva, 27 anos, que fazia aniversário, foi deixada no interior de um carro na frente do hospital, Testemunhas relataram que uma mulher passava pelo local do tiroteiro e foram paradas por homens, um deles armado, e Lucas colocado no carro em que elas estavam, determinando que fosse levado até o Regional.

Ponta Porã: Jovem ferido em tiroteio é transferido para Campo Grande
(Foto: GCMFron)

Foi constatado pela equipe do hospital que a vítima já estava sem vida. Segundo site Campo Grande News, ele era fugitivo do presídio de Pedro Juan Caballero, fronteira do Brasil com o Paraguai, ocorrida em janeiro do ano passado.

Ainda de acordo com registro policial, teriam outra duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo e estariam sendo atendidas em hospital na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai.

Na conveniência não foi encontrado nenhuma arma de fogo. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Comentários