Divulgação

O funcionário de uma empresa de monitoramento, de 35 anos, ficou gravemente ferido após levar uma descarga elétrica ao fazer a manutenção de câmeras de segurança em uma clínica médica na Rua Mar das Antilhas, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, o homem teria encostado a escada que usava em fios de alta tensão. Um colega de trabalho da vítima disse que o amigo precisou subir em poste de energia elétrica, mas que já havia finalizado o serviço e descido da escada. Mas, ao erguer o objeto de metal, acabou encostando ele nos fios.

“Quando ele tomou o choque, saiu uma faísca pelos pés e também fumaça. Ele caiu duro para trás e bateu a cabeça no chão”, afirmou o colega. Ainda segundo ele, antes de ficar inconsciente, o trabalhador chegou a orientar os amigos. “Ele chegou a falar ‘não encosta em mim’ e ficou desacordado”, relatou a reportagem do site Campo Grande News.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Os socorristas reanimaram o trabalhador por pelo menos vinte minutos. E o estado da vitima é considerado gravíssimo.

Comentários