23.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de julho, 2024
spot_img

Trabalhador morre em obra ao cair de caixa d’água de 15 metros na Capital

Um trabalhador, que não teve o nome revelado, morreu na manhã desta quarta-feira (5) em serviço de obra em Campo Grande. O acidente ocorreu após o homem ter caído de uma caixa d’água de aproximadamente 15 metros de altura, nos fundos da Avenida Guaicurus.

Conforme informações preliminares passadas a imprensa, são de que o trabalhador estava em cima da caixa d’água, quando aconteceu a queda. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o local.

Foi tentada reanimação por mais de 30 minutos, mas o trabalhador não resistiu e morreu. Uma funcionária do local não quis passar detalhes do ocorrido, como, por exemplo, se o trabalhador usava EPIs para sua proteção.

A construtora presta serviços para empresas lojistas, segundo informações repassadas. 

Em nota a empresa disse:

“A Log informa que registrou uma ocorrência na manhã desta quarta-feira (5/6) no canteiro de obras da unidade de Campo Grande (MS). A empresa imediatamente acionou o Samu e os bombeiros para realizar o atendimento do funcionário, que no momento do acidente estava portando todos os equipamentos de segurança previstos para atividade. A empresa está dando todo o apoio aos familiares e amigos do funcionário envolvido no acidente e vai colaborar de forma irrestrita com as autoridades para o esclarecimento do Caso.”

Fale com a Redação