17.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Traficante é preso após cão de faro do Choque localizar drogas em duas bagagens

Uma ação do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar terminou com um traficante maranhense, de 21 anos, preso no anel viário de Campo Grande, saída para BR-163, na tarde de ontem (8). Um cão de faro localizou duas bagagens com mais de 10 quilos de skank – a super maconha.

De acordo com assessoria do Choque, foi realizada abordagem em um ônibus de viagem e durante abordagem e buscas com uso de cão farejador acabou sendo localizado com o passageiro residente em Imperatriz (MA), duas bagagens de mão contendo 21 pacotes do skank, que somou 10,63 quilos.

Questionado, o rapaz disse ser traficante na cidade onde reside e que veio à Campo Grande onde adquiriu o entorpecente de uma pessoas de prenome “Arthur” na rodoviária pelo valor de R$ 50 mil, pago por ele em espécie. A transação foi intermediada por conhecido dele de nome “André”.

Ainda de acordo com o traficante pretendia lucrar entre 150 e 200 mil reais e que teria feito outra viagem em data anterior sendo levado cerca de 50 quilos da mesma droga.

Autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fale com a Redação