O homem receberia R$ 3,5 mil para levar a droga até Curitiba (PR).
05/03/2020 18h23
Por: Redação
Traficante de 24 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 39 quilos de cloridrato de cocaína (na forma mais pura). A abordagem ocorreu no posto fiscal Capey, na BR-463, em Ponta Porã.
Segundo a PRF, o autor em uma caminhonete GM S-10 foi parado em uma fiscalização, quando seguia sentido a cidade de Dourados. Em uma vistoria, foram localizados os tabletes do entorpecente.
Questionado, contou que reside em Maringá (PR) e trabalha com a venda de colchões, mas por dificuldades financeiras, acabou aceitando a proposta de buscar o entorpecente na fronteira e levar até a capital paranaense, Curitiba, onde ganharia R$ 3,5 mil.
Segundo o autor, estava hospedado em um hotel na cidade de Dourados, quando pegou a S-10 para levar até Ponta Porã. Depois foi para um shopping em Pedro Juan Caballero, onde recebeu a caminhonete de volta, com droga escondida.
Os policiais realizaram diligência até o hotel apontado e localizaram no quarto, dois colchões que ele usava como mostruário, roupas e documentos.
O traficante foi autuado por tráfico internacional de droga na Polícia Federal de Ponta Porã
