04/01/2020 14h10
Por: Redação

Encerra no dia 22 de janeiro, o prazo para inscrição no processo seletivo para transferência externa no curso de graduação em Medicina da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Somente poderão participar do processo os candidatos que tenham vínculo ativo com a instituição de origem, no curso objeto da transferência, e que tenham sido aprovados no mínimo em dois semestres no curso de origem.

Para este processo seletivo serão disponibilizadas 14 vagas para o curso de medicina na UEMS, unidade de Campo Grande. As vagas disponibilizadas são para matrícula do 2º ao 4º ano, com validade para a matrícula e o ingresso no ano letivo de 2020.

No endereço eletrônico www.fapems.org.br será disponibilizado o Sistema de Inscrição e este Edital de Abertura das inscrições, contendo a regulamentação e informações referentes ao concurso.

Será admitida a inscrição somente via Internet, solicitada até 17 horas, do dia 22 de janeiro de 2020, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

O edital prevê a participação de alunos de Instituições de Ensino Superior estrangeiras, desde que seja atendido o critério de que a solicitação contenha os devidos documentos exigidos traduzidos para a língua oficial do Brasil.

Transferência externa para curso de medicina da UEMS encerra dia 22

Comentários