A interdição ocorre entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Eduardo Santos Pereira

Atenção, motoristas, a Rua Rui Barbosa, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Eduardo Santos Pereira, ficará interditada totalmente por uma semana para obras de recuperação do pavimento, nesta sexta-feira (22), segundo informações da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). A pavimentação definitiva será feita posteriormente.

A interdição começa a partir das seis da manhã e a orientação é ter cautela ao dirigir na região. A Agetran indica rotas alternativas para evitar congestionamentos. Para quem estiver na Rua Rui Barbosa, pode descer a Avenida Mato Grosso e pegar a Rua 14 de Julho.

Para quem estiver na Avenida Mato Grosso e ia pegar a Rua Rui Barbosa, fazer o mesmo trajeto. Só será permitido o acesso local.

As obras fazem parte da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande, que preveem também serviços de drenagem, padronização de calçadas, iluminação led, mobiliário urbano, paisagismo, acessibilidade universal e semaforização inteligente.

Atualização

Em decorrência da interdição da Rua Sete de Setembro na última quarta-feira, o Consórcio Guaicurus informa que os ônibus estão fazendo uma nova rota. As linhas que estavam realizando desvio da Rui Barbosa, agora seguem pelas ruas Barão de Melgaço, Padre João Crippa, Dom Aquino e Rui Barbosa.

Comentários