Sede do DOF. Ilustrativa

Nesta segunda-feira (21), na região de Amambai, três criminosos morreram durante confronto com equipe do Departamento de Operações de Fronteira. Eles estariam em uma caminhonete roubada de uma família de Navirai.

De acordo com informações do comandante do DOF, coronel Wagner Ferreira da Silva, nesta madrugada, bandidos invadiram uma residência no residência no Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa em Naviraí, renderam a família e fugiram levando alguns pertences e uma caminhonete Toyota Hilux.

Já no final da tarde de hoje, o veículo roubado com três ocupantes, foi localizado em uma barreira do DOF, na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, a caminho da cidade paraguaia Capitán Bado.

Os policiais militares deram ordem de parada para os três ocupantes do veículo, porém não foi acatada, iniciando fuga em alta velocidade.

Logo a frente, os ocupantes abandonaram o veículo e tentaram nova fuga por meio de uma mata, atirando contra os policiais militares. Pouco depois, os policiais conseguiram localizar os bandidos, que novamente atiraram contra a equipe. Os policiais revidaram a agressão e o trio acabou baleado.

Eles foram socorridos para o hospital da cidade de Amambai, mas acabaram falecendo durante atendimento médico. Foram apreendidas três armas de fogo e recuperado o veículo que era produto de roubo.

Os homens não foram identificados e a equipe envolvida na ação está seguindo para Dourados onde o caso será registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). Também não há confirmação se os ocupantes da caminhonete seriam os mesmos que realizaram o roubo em Naviraí.

Comentários