27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Três motoristas são presos em flagrante por embriaguez na avenida mais perigosa da capital

A Operação Lei Seca executada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Trânsito com o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, durante o feriado prolongado (08 a 10 de outubro), priorizou a principal avenida da capital, Avenida Afonso Pena, onde ocorre mais acidentes de trânsito, superando a marca dos 245 somente em 2020.

Durante o policiamento 813 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, dentre os quais, 38 motoristas foram constatado ter ingerido bebidas alcoólicas, sendo que três foram encaminhados a delegacia em fragrante delito pela alta concentração de substancia alcóolica presente no sangue.

Um deles, teve resultado do bafômetro em índice de 1,11 miligramas de álcool por litro de ar, quando a medida administrativa é de apenas 0,33 mg/l.

A PM ressaltou em nota à imprensa, que durante as fiscalizações 14 pessoas foram flagradas dirigindo sem ser habilitadas, 34 Carteira Nacional de Habilitação recolhidas, 20 veículos notificados por documentação vencida e 13 veículos encaminhados ao pátio do Detran por estar com irregularidades.

Foto divulgação
Fale com a Redação