08/12/2019 16h35
Por: Redação

Três foram presos no final da manhã deste domingo (8) em Dourados, pela Polícia Militar, após serem flagrados com uma arma de fogo, adaptada no modelo tipo garruncha para o calibre 44, de uso restrito.

Segundo boletim de ocorrência, os autores de 16, 19 e 24 anos, foram abordados no interior de um veículo Volkswagen Golf com placas de Marilia (SP), na Avenida Marcelino Pìres, frente ao terminal rodoviário da cidade.

Em uma vistoria no carro, foi localizada a arma no banco traseiro, devidamente municiada e mais três sobressalente.

Questionados, o menor infrator assumiu a propriedade da arma. Os outros dois comparsas também relataram ter ciência da existência da garruncha no interior do veículo.

Ainda no atendimento da ocorrência, o menor comentou que havia adquirido uma bicicleta por R$ 1,2mil de um indígena. Desconfiados da procedência, os polciais foram até a casa no adolescente, sendo confirmada que era produto de furto, comregistro no último dia 18 de novembro.

O trio foi encaminhado para Polícia Civil por posse irregular de arma de fogo de uso restrito. O adolescente também vai responder pelo ato infracional de receptação.

Trio é preso com arma adaptada para o calibre 44

Comentários