(Fotos: Divulgação)

Três pessoas foram presas na tarde de ontem (28), por equipe da da 11ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), no Jardim Seminário, em Campo Grande, com drogas, arma e munições.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento no bairro, quando na Rua Torre quase esquina com a Avenida Tamandaré, avistaram um Fiat Cronos de cor branca, ao notar a presença policial, saiu em alta velocidade, fato que determinou a realização de abordagem.

Três pessoas são presas com drogas, arma e munições no Jardim Seminário

O condutor de 25 anos, iniciou fuga por cerca de 300 metros, quando parou o carro próximo a uma mata e tentou, juntamente com passageiro de 27 anos, fugir, mas acabaram alcançados e detidos.

Em busca pelo carro, foram encontradas duas bolsas, uma contendo 13 tabletes de maconha e outra bolsa contendo 30 trinta porções de cocaína, doze papelotes contendo cogumelos, além de uma pistola calibre 9mm com 15 munições.

Três pessoas são presas com drogas, arma e munições no Jardim Seminário

Em entrevista, ambos alegaram que estavam comercializando os entorpecentes. Ainda disseram que a maconha foi conseguida de um terceiro, de 28 anos, morador em um condomínio na Rua Jose Frajeli.

Com as informações, a equipe foi ao local e verificou que funcionava como um depósito de drogas, sendo apreendidos 224 tabletes de maconha totalizando 174,1 quilos, 43 porções de haxixe totalizando 4,258 quilos, duas balanças de precisão, um carregador de pistola 9mm, munições calibre 9mm, duas munições calibre .380.

Os entorpecentes foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e os autores com armas e demais objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Comentários