Turbina do avião do cantor Bruno estoura e ele retorna ao aeroporto (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo, da dupla com Marrone, estava acompanhado da mulher, Marianne, do filho Enzo, e de um amigo: ‘Todos estão bem’

Um avião que transportava Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, de São Paulo para Uberlândia, em Minas Gerais, precisou fazer um pouso inesperado de segurança após uma turbina da aeronave estourar. Além do artista, a mulher dele, Marianne, o filho, Enzo Rabelo, e um amigo estavam no jatinho.

“Por precaução, às 21h10 de ontem, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso, ressalto que não houve pousou de emergência e o procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos”, diz o piloto do avião, em nota enviada pela assessoria de Bruno.

De acordo com o comunicado, o piloto afirma que “não houve nenhuma declaração de emergência a nenhum momento e o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução dele para checagem do avião”.

Após o pouso, os passageiros seguiram viagem de carro. Bruno e a família estão em casa, na cidade de Uberlândia, e não precisaram de atendimento médico.

O Aeroporto Estadual de Sorocaba “Bertram Luiz Leupolz” também informou que não houve nenhum procedimento de emergência no local.

“Neste tipo de situação, protocolos específicos devem ser seguidos e registrados. Porém, nada foi registrado ou feito. Em pousos de emergência, as forças armadas e o Corpo de Bombeiros devem ser acionados, mas nada disso foi feito. Se uma turbina tivesse estourado, os vestígios dela teriam caído pelo caminho e aqui estariam os restos dela.”

Bruno e a família estão em casa, na cidade de Uberlândia, e não precisaram de atendimento médico.

Fonte: R7 com G1

Comentários