Os alunos deverão encaminhar por e-mail o formulário de "Requerimento de Matrícula" (Foto: UEMS)

Termina nesta quinta-feira (24), às 23h59, o prazo para que os aprovados nos processos seletivos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) façam suas matrículas nos cursos presenciais de graduação dos processos seletivos Vestibular UEMS 2021 (PSV-UEMS-2021) e Permanente UEMS 2021 (PSP-UEMS-2021).

Nesta etapa podem se matricular os classificados nos sistemas de concorrências de vagas gerais, indígenas e residentes do Mato Grosso do Sul.

Os alunos listados nesta primeira chamada deverão encaminhar por e-mail o formulário de “Requerimento de Matrícula Inicial” e uma série de documentos para a coordenação do curso em que foram aprovados. Os documentos devem ser enviados em cópias por via postal com Aviso de Recebimento (AR) e digitalizados por e-mail.

A relação de documentos para matrícula, os endereços para envio de e-mail e correspondência, assim como mais informações sobre o processo estão no Edital abaixo.

Este Edital de Primeira Chamada não contempla candidatos no sistema de concorrência de vagas para negros e pardos. Estes candidatos precisam passar por bancas de avaliação fenotípica, que estão em processo de formação na UEMS. Editais específicos para negros e pardos, assim como para o curso de Medicina, serão publicados em breve.

Quaisquer dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pela Coordenadoria do Curso de Graduação, no endereço de e-mail constante do Anexo I do Edital, pela Divisão de Ingresso Discente ([email protected]) ou pela Diretoria de Registro Acadêmico ([email protected]).

Comentários