Nesta quarta-feira (21), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (Sig) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí prenderam dois homens e apreenderam um adolescente de 17 anos pelo crime de tráfico de drogas durante diligências em um local, que após diversas denuncias anônimas, seria ponto de venda de drogas ilícitas, popularmente conhecida como “Boca de Fumo”.

Um adolescente e dois homens são detidos em boca de fumo

Por volta das 16h00 os agentes viram um homem entrando no local, e após alguns minutos saindo. Durante abordagem ao indivíduo, foram encontradas dentro do bolso de sua camisa uma pedra de substancia análoga ao crack, pesando aproximadamente 0,3 gramas. O homem informou aos policiais que havia acabado de comprar a pedra de crack no local monitorado pelos investigadores, pelo valor de R$ 10,00.

Um adolescente e dois homens são detidos em boca de fumo

Diante dos fatos realizou-se a entrada na residência, onde foi encontrado um adolescente de 17 anos. Ao ser indagado se no local havia mais drogas ele entregou aos policiais 36 pedras de substancia análoga ao crack, pesando aproximadamente 9,1 gramas, que estavam em cima de um sofá. No local também havia vários objetos de origem duvidosa, que usuários levavam para trocar por drogas. Além de R$ 230,00 reais e uma balança de precisão. 

Passados alguns instantes chegou na residência um jovem, de 20 anos, informando ser morador do local. O rapaz confirmou aos policiais que estaria traficando drogas ilícitas, e usava o adolescente para ajudar na venda. O suspeito também disse que os objetos encontrados na residência eram provenientes de origem duvidosa já que vários deles eram trazidos por usuários para trocar por drogas.

Todos foram conduzidos até a delegacia, juntamente com os objetos, onde foi informado a autoridade policial, a qual ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já o adolescente, conforme prevê o Estatuto da Criança e Adolescente (Eca), foi ouvido e liberado.

Comentários