Suspeito sendo preso.(Foto: Osvaldo Duarte/D. News)

O homem de 37 anos, acusado de envolvimento no assalto de uma das agências do banco Bradesco localizada em Dourados na última quarta-feira (10), foi apresentado pela polícia na manhã deste sábado (13) no município onde ocorreu o crime.

O homem foi identificado como Mário Sérgio de Souza. O delegado Erasmo Cubas, durante coletiva de imprensa ainda informou que as investigações estão em andamento na busca pelos demais participantes.

Um dos assaltantes de um banco em Dourados é apresentado neste sábado
Delegado Erasmo Cubas (Foto: Leandro Holsbach/ D. Digital)

O suspeito acabou preso após a realização de ação conjunta entre agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, com apoio da Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e a Polícia Civil de Londrina (PR).

O assalto foi realizado por três homens fortemente armados, que entraram na agência bancária localizada na Avenida Presidente Vargas, renderam os colaboradores presentes no local durante uma retirada e reposição de valores nos terminais eletrônicos. Na ocasião foram levados R$ 200 mil.

O criminoso foi encontrado em Londrina (PR), teve sua prisão temporária decretada por 30 dias e foi apresentado apresentado na sede da  Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na manhã de hoje em Dourados.

Comentários