FRASCO VACINA INFLUENZA (Foto: SESAU)

Confiram na matéria onde e em que horário se vacinar

A vacinação contra a covid-19 segue sendo administrada em vários pontos e diferentes públicos na Capital. Nesta semana foi recebido um novo lote de doses do imunizante e após breve pausa a imunização transcorre a todo vapor para aplicação da primeira dose.

Capital abre cadastro de vacinação para gestantes e mulheres com até 45  dias pós parto
Grávidas e puérperas, tem vacinação em pontos específicos. (Foto/Divulgação)

Foi divulgado pela prefeitura de Campo Grande na tarde de ontem (5), a divisão de locais que vacinarão públicos específicos, como o das gestantes e puérperas, mulheres no pós parto que deram a luz nos últimos 45 dias.

O atendimento ocorrerá de maneira exclusiva e especifica nos seguintes pontos de vacinação: Ayrton Sena, sendo este somente no formato drive thru, Albano Franco, posto montado no hospital da Cassems e Centro de Vacinação Guanandizão, o horário estabelecido de atendimento é de1h30 ás 22h da noite.

As gestantes devem ficar atentas e não se esquecerem de levar para o momento da vacinação a carteirinha do pré-natal. A apresentação de tal documento validará a imunização.  

Serviço

Para evitar filas e aglomeração, é necessário realizar o cadastro no sistema de identificação prévia. O acesso é feito pelo site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Comentários