Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (13) traficante abandona veículo em chamas, lotado de maconha, após perseguição policial pela área urbana de Nova Alvorada do Sul e BR-163.

Segundo boletim de ocorrência, equipe da Polícia MIlitar foi informada por um usuário da rodovia federal que estava trafegando atrás de um SUV Hyundai Santa Fé preta, com o porta-malas aberto, onde presenciou a queda de tabletes de maconha do carro, frente a um posto fiscal desativado.

Ao sair para atendimento da denúncia, os policiais cruzaram com o veículo suspeito entrando na cidade de Nova Alvorada do Sul. Houve perseguição policial e o condutor acabou fazendo um retorno e iniciando nova fuga em direção a cidade de Rio Brilhante.

Durante o acompanhamento tático, os policiais realizaram disparos nos pneus do carro, momento em que o motorista perdeu o controle, próximo a porteira de uma fazenda, caindo em um barranco as margens da BR-163, onde pegou fogo e ficou totalmente destruído. O condutor não foi localizado.

Após controle do fogo por equipe dos bombeiros, os policiais constataram que havia no interior do carro, carregamento de maconha. O caso foi registrado na Polícia Civil do município.

Veículo carregado com maconha pega fogo as margens da BR-163
Carro e droga ficaram totalmente destruídos pelo fogo.

Comentários