Marcos Maluf/CG News

Um acidente grave foi registrado na tarde deste domingo (11) na MS-040 em Campo Grande, saída para Santa Rita do Pardo. Um Fiat Uno com sete pessoas capotou e segundo bombeiros uma idosa de 83 anos morreu e três crianças ficaram feridas.

O acidente foi em uma curva próximo à escola agrícola e após o anel viário da capital, por volta das 16h30 e testemunhas relataram que no carro haviam 4 adultos e 3 crianças.

Momento em que os bombeiros chegaram ao local, cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano da Capital, apenas um homem ferido e a mulher morta continuavam no interior do veículo. Os demais feridos, foram socorridos por motoristas que passavam pela rodovia, inclusive o motorista do Uno de 52 anos.

Ainda de acordo com as testemunhas, três crianças ficaram feridas e teriam sido levadas Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Universitário.

A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção na curva, capotando o carro e depois caindo em uma ribanceira. O carro ficou completamente destruído no meio do mato.

Comentários