Interdição para obras no Parque dos Poderes. ( Foto: Arquivo/Agetran)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) em decorrência das obras do Reviva Campo Grande interdita diversas vias, no centro de Campo Grande na próxima semana. Então, se você for passar pela região, é importante redobrar a atenção.

A partir de segunda-feira (26) a Avenida Mato Grosso será interditada entre a Rua 13 de Maio e Rua Pedro Celestino no sentido Centro/Parque dos poderes. As rotas alternativas são: Avenida Calógeras e Rua Antônio Maria Coelho ou Rua Marechal Cândido Mariano, Rua 13 de Maio e Rua Antônio Maria Coelho ou Marechal Cândido Mariano.

Na terça-feira (27), a Avenida Afonso Pena será interditada entre a Rua 13 de Maio e Rua Pedro Celestino no sentido Centro/Parque dos Poderes. Tendo como rotas alternativas a Avenida Calógeras, Rua 7 de Setembro, Rua 26 de Agosto ou Avenida Fernando Correa da Costa, Rua 13 de Maio, Rua 7 de Setembro, Rua 26 de Agosto ou Avenida Fernando Correa da Costa.

Em ambas situações os fechamentos devem durar 15 dias.

Por sua vez, a Rua 15 de Novembro será liberada na segunda-feira (26) e a Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho, estará livre a partir de quinta-feira (29).

Comentários