Sessão ordinária da Câmara de Dourados desta semana foi transferida para terça-feira, dia 4. (Foto/Divulgação)

Transferência da sessão, que acontece semanalmente às segundas-feiras, foi oficializada por meio de Ato da Mesa diretora

Uma reunião dos vereadores com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (3), em Campo Grande, motivou a transferência da 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados para a terça-feira (4).

No encontro, agendado pelo presidente do TJ/MS, desembargador Carlos Eduardo Contar, será tratado sobre a iminente extinção da 7ª Vara Cível da Comarca de Dourados, especializada em execução fiscal municipal e estadual. 

A transferência da sessão, que acontece semanalmente às segundas-feiras, foi oficializada por meio de Ato da Mesa diretora, publicado no sábado, dia 1º de maio.

Como já vem ocorrendo desde março, por conta da pandemia do coronavírus e para atender ao que estabelecem decretos municipal e estadual, a sessão ordinária semanal acontece de maneira presencial, a partir das 15 horas, sem a presença de público e número reduzido de assessores.

Comentários