13/05/2020 19h55
Por: Redação

Três Projetos de Lei estāo pautados para votaçāo pelos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande na sessāo desta quinta-feira (14). As sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo Facebook da Casa de Leis.

Em primeira discussāo, será votado o Projeto de Lei 9.517/19, que dispõe sobre a implantação do “Programa de Coleta Contínua de Lixo Eletrônico” em Campo Grande, com a criação de postos de coleta em órgãos públicos determinados pela municipalidade. A proposta é do vereador Otávio Trad e prevê ainda a realizaçāo de campanhas para conscientizar a populaçāo sobre riscos à saúde e ao meio ambiente pelo descarte inadequado do lixo eletrônico.

Já em segunda discussāo, os vereadores o Projeto de Lei 9.535/19, que denomina de “Praça Esportiva Disvaldo de Souza Bezerra” a praça localizada entre as avenidas Araticum, Grande Floresta e Baobá e Rua Anacá, na Moreninha III. A proposta é dos vereadores Chiquinho Telles e Pastor Jeremias Flores.

Ainda, será votado, também em segunda discussāo, o Projeto de Lei 9.655/20, que denomina de “Praça Artemizia da Silva Lima” área localizada no Bairro Guanandi, na Capital. A proposta é de autoria do vereador Veterinário Francisco.

Vereadores votam três projetos de lei na sessāo desta quinta-feira

Comentários