Vereadores votam um Veto e um Projeto na sessão desta terça-feira

319

16/06/2015 08h30

Vereadores votam um Veto e um Projeto na sessão desta terça-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Veto e um Projeto do Poder Executivo na sessão ordinária da próxima terça-feira (16).

Em única discussão e votação será votado em Plenário o Veto Total ao Poder Executivo ao Projeto de Lei n° 7.783/14, de autoria do Paulo Pedra, que estabelece a instalação de bebedouros ao lado das academias ao ar livre.

Também em única discussão será votado o Projeto de Lei Complementar n° 461/15, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivo da Lei Complementar n° 236, de 23 de junho de 2014.

Serviço – A sessão ordinária será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.

Fonte/Portal de Notícias da Câmara Municipal de CG

Vereadores votam um Veto e um Projeto na sessão desta terça-feira