A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), divulgou o Edital com a lista preliminar dos candidatos inscritos do processo seletivo vestibular UEMS 2021, com vistas à seleção de candidatos para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação, com ingresso no ano letivo de 2021. Os estudantes inscritos podem conferir a lista clicando AQUI.

A lista de candidatos inscritos como concorrentes encontra-se no anexo I; e a lista de candidatos inscritos como treineiros encontra-se no anexo II do Edital.

Recurso

O candidato pode recorrer no período de 28 e 29 de janeiro de 2021, face à omissão de seu nome ou para retificação de dados ocorridos por erro de digitação, na publicação do Edital com na Lista dos candidatos inscritos. O candidato poderá recorrer contra o resultado da solicitação da taxa de inscrição entre às 00h01min do dia 28 de janeiro de 2021 e às 23h59min do dia 29 de janeiro de 2021.

Os recursos deverão ser dirigidos à FAPEC, devidamente fundamentados e instruídos em formulário específico, conforme anexo III do Edital e deverão ser escaneados e enviados (formato PDF) pela área do candidato no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org

Provas

As Provas do PSV-UEMS 2021 estão confirmadas para 06 de fevereiro de 2021, das 14h às 19h e serão realizadas nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Comentários