Viatura do Choque colide contra poste e causa interdição no Parque dos Poderes

20
(Foto: Redes sociais)

Acidente ocorreu durante deslocamento para apoio em ocorrência no Jardim Noroeste

Uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar acabou envolvida em um acidente durante o deslocamento para atender uma ocorrência, na manhã deste domingo (17), em Campo Grande. A viatura colidiu contra um poste no Parque dos Poderes, que caiu sobre um veículo estacionado, provocando interdição na via e mobilização de equipes de emergência. A chuva forte pode ter contribuído para batida, já que a visibilidade na região estava baixa.

Segundo informações preliminares, a equipe do Choque seguia para dar apoio a uma ação do Canil da PM no Jardim Noroeste, onde um suspeito de envolvimento em furtos e roubos de veículos teria entrado em confronto com os policiais. Durante o deslocamento, outra equipe foi acionada para reforço e acabou se envolvendo no acidente.

No trajeto, a viatura perdeu o controle e bateu contra um poste na região do Parque dos Poderes. Com o impacto, a estrutura caiu e atingiu um Hyundai HB20 branco que estava estacionado e sem ocupantes no momento. Apesar da gravidade do acidente e dos danos materiais, não houve registro de feridos.

Viatura do Choque colide contra poste e causa interdição no Parque dos Poderes

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a frente da viatura completamente destruída e o poste sobre o carro atingido, que ficou parcialmente danificado. O trecho ficou interditado após a queda da estrutura e a presença de destroços na pista.

Viatura do Choque colide contra poste e causa interdição no Parque dos Poderes

Além do bloqueio da via, o local permanece energizado, o que exigiu a atuação de equipes da concessionária de energia elétrica. A área também aguarda a chegada da perícia para os levantamentos técnicos.

A ocorrência segue em apuração pelas autoridades competentes.