19.4 C
Campo Grande
terça-feira, 13 de maio, 2025
spot_img

Vídeo: câmeras registraram uma pessoa no capô do carro que matou Mariana

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), mostram “uma pessoa” no capô do carro que minutos depois bateu em um poste, matando Mariana Lima, de 19 anos, na madrugada deste sábado (15), em Campo Grande.

As imagens captadas mostram um Toyota Etios que pertencia à jovem Mariana, passando pelo cruzamento das avenidas Afonso Pena e Espírito Santo, mas não dá para precisar quem estaria no capô do carro.

Para a polícia, Rafael de Souza Carrelo, 19 anos, explicou que, em um primeiro momento, foi ele em que subiu no capô do carro da vítima para fazer a brincadeira, enquanto Mariana estava dirigindo. No entanto, o casal trocou de lugar para ela poder fazer o mesmo movimento.

Segundo a delegada da Deam, Joilce Silveira Ramos, o rapaz foi autuado em flagrante por por feminicídio com dolo eventual e por dirigir embriagado. O promotor Plínio Alessi Júnior, da 5ª Promotoria de Justiça, representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Fale com a Redação