34.8 C
Campo Grande
domingo, 14 de setembro, 2025
spot_img

Vídeo mostra batida que lançou carro em córrego e deixou uma vítima fatal

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo conduzido por Gabriel Vieira Santos, de 29 anos, foi atingido e caiu no Córrego Segredo, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (14). O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Marechal Rondon com a Avenida Ernesto Geisel.

As imagens, divulgadas pelo perfil Campo Grande Mil Grau, mostram o Onix sendo atingido por um Polo e, em seguida, despencando da ponte.

Veja:

Gabriel ainda foi visto com vida. Testemunhas relataram que ele caminhava pelo córrego até a região da Avenida Afonso Pena, onde foi localizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. O motorista chegou a ser socorrido, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. Após breve reanimação, teve uma nova parada e não resistiu.

Dinâmica do acidente

A condutora do Polo contou à polícia que seguia pela Rua Marechal Rondon, no sentido Júlio de Castilho – Centro, quando se aproximou do cruzamento com a Ernesto Geisel. Segundo ela, o Onix de Gabriel trafegava em alta velocidade. Apesar de tentar frear, não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, o carro da vítima bateu no guard-rail da ponte e caiu no córrego. A motorista do Polo sofreu apenas ferimentos leves e foi levada para a UPA Santa Mônica.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Fale com a Redação